terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como tudo Começou....

... Era 2011, uma tarde de Sexta (Salvo Engano), Fui pegar meu ultimo salario do meu 1* emprego, Voltando de lá passei numa loja perto da minha casa que vende jogos e acéssorios pra meu Play Station 2 (Sim, eu ainda tenho um desses) nessa loja sempre tinha (Ainda tem) uma promoção, Compre 3 e pague 20 Reais. Cada jogo era 8 Reais. Cheguei na loja, olhei..., olhei...., olhei..., e peguei os 3 jogos. Top Spin, Rei Arthur e Fight Night Round. (Tenho os 2 Primeiros até hoje) Cheguei em casa sedento pra jogar o Fight Night, Ligo a TV, o Play, Coloco o CD e...., Nada. Fiz tudo de novo e...., Nada. Fui na loja trocar, daí olhei de novo para aquelas malditas prateleiras, olhei aquilo por quase 10 minutos, Até que olhei um cara estranho com um taco na mão, Um dente a menos na boca, Um patins gigante e uma camisa com um passaro na frente. O cara em questão era Alexander Ovehckin do Washington Capitals e o jogo era o NHL 2K10. Ainda relutei em levar o jogo pra casa..., mais acabei levando. Quando liguei, o jogo pegou (Já era um bom começo) dai tinha que escolher um time pra jogar né? E procurei..., Procurei..., Procurei..., Até que vi uma letra C, Vermelha, Gigante e Flamejante. O C desse caso é o Simbolo do Calgary Flames, Time que torço até hoje. Meu 1* jogo, Sinceramente não lembro nem qual era o Adversario nem qual foi o placar, Mais lembro do meu 1* gol..., Jarome Iginla, Recebi o Puck (Na hora chamei de Bola) Antes da blue line de ataque, cortei dois marcadores e mandei pra rede. GOL!! Daquele dia em diante comecei a me interessar pelo esporte, conhecer as regras, a historia dos clubes, da liga e dos jogadores. Nunca assisti um jogo na TV, Todos os jogos que acompanho são pelo radinho via internet (Que é pessima por sinal) em inglês. E depois procuro no YouTube os melhores momentos. Mais agradeço aquele Fight Night Round ter falhado, se não fosse isso talves eu nunca tivesse conhecido o Maravilhoso mundo das pessoas, fãs, Jogadores e Clubes que fazem e curtem a NHL.

0 comentários:

Postar um comentário