terça-feira, 3 de setembro de 2013

Nós Estamos de Volta!

-> Foi quase um mês sem escrever neste blog, antes de tudo nós devemos desculpas a vocês, os leitores que sempre estiveram conosco (ou que estão chegando agora!), continuaremos a levar o melhor do hockey de forma simples e objetiva, de fã para fã! Então embarque conosco nesta viagem!

(Amigos amigos, Stanley Cup a parte!)

-> Neste mês que passamos inativos, muita coisa aconteceu na vida deste jovem blogueiro que vos fala, mas nunca deixamos de acompanhar o hockey, afinal, não se abandona o que se ama!


(Briere em Montreal, uma das muitas novidades da free agent)

-> Bettman (ahh, aquele comissario...) mudou o regulamento (Falaremos sobre isso nos posts seguintes). Para dizer a verdade, a mudança ficou mal entendida até para nós que acompanhamos o esporte, e a unica explicação compreensivel é a questão geografica evitando assim viagens desgastantes para as equipes. Este novo regulamento acabou por formar 4 "cinturões" com franquias proximas uma das outras (geograficamente falando). Essa mudança fez, por exemplo, o Detroit Red Wings ir para a mesma conferencia do Pittsburgh Penguins, mas isso é assunto para os proximos posts....


(Keep Calm and esses continuam do mesmo lado!)

-> Esta nova temporada nos reserva também algumas perguntas interessantes para serem respondidas durante o ano, Exemplos: A aquisição de Jarome Iginla será o suficiente para resolver o problema de gols do Bruins? Jagr e Selanne jogarão bem suas ultimas temporadas pela liga? Oilers e Flames voltarão aos playoffs? O Penguins voltará a deslanchar nos playoffs? Bom..., são tantas boas perguntas que nem caberiam neste post! Então tire sua jersey do armario, embarque nesta conosco e relaxe, porque a NHL está voltando! Faltam 27 dias!


(Hockey, um esporte pra toda familia!)

0 comentários:

Postar um comentário