quarta-feira, 8 de outubro de 2014

NHL Opening night - 08/10/2014 - Notas e dados

Montreal Canadiens x Toronto Maple Leafs, Air Canada Centre, 20:00
Fique de olho no Canadiens: Max Pacioretty, P.K. Subban, Carey Price
Fique de olho no Leafs: Phil Kessel, James van Riemsdyk, Nazem Kadri
O que eles disseram: "É uma das maiores rivalidades que existem não só no mundo do hockey mas dos esportes profissionais, penso que temos sorte de fazer parte disso"
- Michael Therrien, head coach do Montreal Canadiens.
"Eu sou um cara velho mas acho que posso trabalhar duro e lhe dar comigo mesmo dentro e fora do gelo, me orgulho disso. Ninguem tem direito a nada, penso que estou muito forte."
- Stephane Robidas, defenseman do Toronto Maple Leafs.




Philadelphia Flyers x Boston Bruins, TD Garden, 20:30
Fique de olho no Flyers: Claude Giroux, Wayne Simmonds, Michael Del Zotto
Fique de olho no Bruins: Patrice Bergeron, Milan Lucic, Zdeno Chara
Stat: O Flyers não venceu o Bruins na ultima temporada (3 jogos, 0-2-1) e não vence o Bruins no TD Garden desde a opening night da temporada 2011-2012.
O que eles disseram:
"Começar bem aumenta sua confiança e ajuda nos dois primeiros meses a chehar num lugar bom mas não estamos focados nisto agora, meu foco é preparar o time contra o Boston Bruins e valorizar a competitividade e o trabalho duro" - Craig Berube, head coach do Philadelphia Flyers
"Ele está cada vez melhor e vamos ver onde estará num curto periodo de tempo. Eu não quero lhe garantir nada, ele gosta do que vê e se conseguir jogar o que já jogou antes, certamente será um jogador util"
- Peter Chiarelli, GM do Boston Bruins sobre Simon Gagne.




Vancouver Canucks x Calgary Flames, Scotiabank Saddledome, 23:00
FDO (Canucks): Ryan Miller, Alex Burrows, Radim Vrbata
FDO (Flames): Johnny Gaudreau, Mark Giordano, Jonas Hiller
Stat: O Canucks venceu o Flames 7 vezes (5 no tempo normal) nas ultimas 7 partidas entre as equipes.
O que eles disseram:
"Todo jogo é importante independente de onde seja, nós não estamos pensando na road trip, estamos pensando no jogo de hoje contra o Vancouver Canucks"
- Kris Russell, defenseman do Calgary Flames
"Eu quero fazer tudo o que for possivel de minha parte para dar a chance aos meus companheiros de ganharem a partida"
- Ryan Miller, goalie do Vancouver Canucks




San Jose Sharks x Los Angeles Kings, Staples Center, 23:00, transmissão da ESPN+
FDO (Sharks): Joe Pavelski, Joe Thornton, Brent Burns
FDO (Kings): Jeff Carter, Marian Gaborik, Jonathan Quick
O que eles disseram:
"É a festa deles, não a nossa"
- Todd McLellan, head coach do San Jose Sharks
"O jogo do banner ser contra o Sharks não foi apenas coincidência"
- Gary Bettman, comissario da NHL.




0 comentários:

Postar um comentário