quarta-feira, 1 de maio de 2013

Resumo do Dia | Playoffs (Dia 1) - 30/04/2013

-> Wild 1x2 BlackHawks (Game 1)
-> Marian Hossa, Bryan Bickell (BlackHawks)
-> Cal Clutterbuck (Wild)
Destaques -> Mesmo com a derrota, destaque para a atuação de Josh Harding, Goalie do Wild, com 35 Saves.

-> LA Kings 1x2 Blues (Game 1)
-> Alexander Steen (2) (Blues)
-> Justin Williams (Kings)
Destaques -> Para a atuação de Alexander Steen com 2 Gols.

-> Red Wings 1x3 Ducks (Game 1)
-> Nick Bonino, Teemu Selanne, Francois Beauchemin (Ducks)
-> Daniel Cleary (Red Wings)
Destaques -> Para a atuação de Jonas Hiller, Goalie do Ducks, com 21 Saves.

Analise & Numerologia | Dia 1 -> Apesar dos placares apertados e de dois dos três jogos terem sidos decididos no OT, os numeros mostram que os donos da casa foram dominantes e que os placares foram altamente enganosos, prova disso é quando vamos comparar os numeros de Chutes a gol e de Power Play dos times como irão ver agora.
Mandantes -> Chicago (27 chutes | 1/3 em Power Play), St. Louis (42 chutes | 1/5 em Power Play) e Ducks (27 chutes | 2/4 em Power Play).
Visitantes -> Wild (27 chutes | 0/4 em Power Play), LA Kings (29 chutes | 0/2 em Power Play) e Red Wings (22 chutes | 1/4 em Power Play)

Estrela do Dia -> Alexander Steen do St. Louis Blues

0 comentários:

Postar um comentário