terça-feira, 15 de outubro de 2013

8 Meses e 200 Posts depois, como eu vejo a NHL?

» 14/02/2013, em mais uma madrugada de ocio, resolvi criar este blog pelo qual escrevo a todo este tempo sobre a NHL. Nestes 8 meses pude acompanhar mais de perto um esporte que se tornou mais do que um divertimento, mas quase uma parte da minha vida. Mas, depois de todo este tempo, como vejo a NHL hoje?
(Obrigado Mr. Ovechkin!)

» Conheci a NHL atraves dos videogames (assim como conheci todas as outras ligas), mas como não tinha condições de acompanhar os jogos, acabei ficando no mundo virtual. Mas no começo deste ano, resolvi acompanhar o inicio da temporada pasaada com o seguinte pensamento: Só verei por diversão e vejo se é tão legal quanto os videogames mostram...
(Um dos grandes responsaveis por eu amar este esporte, Jarome Iginla.)

» E realmente era mesmo do jeito que eu imaginava, Espetacular! As super estrelas, os jogos equilibrados, as pessoas que compram seus carnês de ingresso mesmo com 3-4 meses de antecedencia, os narradores das radios que transmitem toda a emoção dos jogos, as grandes defesas, os golaços e todo o universo que rodeia a liga. Foi por todas estas razões somadas a vontade de escrever sobre o tema que nasceu este blog.

(Daniel Briere, meu idolo eterno nesta liga.)

» Minha visão da NHL? A mesma de quando comecei a acompanhar a liga (Agora com um olhar bem diferente sobre a mesma), todo esse universo paralelo que se tornou a NHL pra mim é especial demais pra esquecer, nestes 8 meses eu vi minha 1° temporada, meus 1° playoffs, 1° draft, a saudade de ficar sem os jogos e finalmente a alegria da sua volta! Então neste post de N° 200, gostaria de agradecer a todos que leem o Puck Brasil e que possamos ficar juntos por mais 200 posts!

(Calgary Flames 1989, uma das maiores alegrias e eu nem era nascido. Espero ver esta cena de novo.)

Um comentário: