quarta-feira, 3 de julho de 2013

Resumo do Mercado - 02/07/2013

» Bem amigos do Puck Brasil! É chegada a off-season, e depois da euforia do Draft é a hora de saber quem pode chegar ou sair da sua equipe! Lembrando, nosso material do draft ainda não acabou, mas a partir de sexta, apenas a "Janela" de transferencias será esmiuçada! Vamos as novidades do dia no mercadão da NHL!

-> Vinny em Philly!

» Após 15 anos, o Center Vincent Lecavalier está de casa nova, Lecavalier assinou com o Philadelphia Flyers um acordo que pode ser oneroso a franquia num futuro proximo, 22.5M / 5 Anos. Não que ele não mereça, porém o cap space de Philly volta a ficar apertado, esse cap que foi um dos principais motivos das dispensas de Danny Briere e Ilya Bryzgalov na semana passada. É aguardar o futuro, mas esse cap space ainda dará muitas dores de cabeça a turma de laranja...

-> 58 Pelo 56.

» Kris Letang conseguiu a extensão que tanto queria, um contrato gordo (ponha gordo nisso) o Defenseman campeão da Stanley Cup de 2009, 2 vezes All-Star e finalista do Norris Trophy desse ano assinou uma extensão de contrato de 58M / 8 Anos e receberá o dobro do que recebe hoje (3.5 no Antigo, 7.5 no novo...) num time com Crosby e Malkin (que assinou uma extensão de contrato parecida recentemente) Isso pode fazer diferença no Cap Space, mas a permanencia de Letang é importante para Pittsburg.

-> 9 - 87 - 14 por mais 4 anos, Dupuis Fica!

» Horas após Letang, foi a vez de Pascal Dupuis confirmar sua permanecia em Pittsburg, 14M / 4 Anos, para o Right Wing de 34 anos que liderou a liga em Plus/Minus (31) além de ter sido o terceiro da franquia em pontos na Regular Season (Após Crosby e Kunitz) e ter feito 11 pontos nos 15 jogos que o time disputou nos playoffs.

-> Que a reconstrução continue!

» O que começou em Março com as saidas de Jarome Iginla e Jay Bouwmeester, tomou corpo no draft deste ano e deve continuar a todo vapor nesta Off-Season. Jay Feaster terá a ardua missão de reconstruir o Calgary Flames e o recolocar na rota dos playoffs, mas este reforço ainda não é o esperado. O Flames anunciou a troca de um 4° Round pick do draft de 2015, pelos direito de negociar com o Winger TJ Galiardi, do San Jose Sharks, fontes informam que TJ, de 25 anos, deve assinar um vinculo de 1.25M por 1 ano. Ainda não é o reforço que a torcida espera, mas mostra que a franquia não está parada.

-> Good Bye Komisarek!

» Da serie, ele disse adeus, o Toronto Maple Leafs dispensou o Defenseman Mike Komisarek, 31. Komisarek entraria em seu ultimo ano de seu acordo, feito em 2009, e receberia 4.5M, valor salvo pelo Leafs no Cap Space. Na ultima temporada, Mike só atuou 4 vezes pela equipe.

0 comentários:

Postar um comentário