quinta-feira, 4 de julho de 2013

Resumo do Mercado - 03/07/2013

-> Vamos as noticias do mercado da NHL nesta quarta feira!

-> Mike Ellis por mais 2 anos.

» O Buffalo Sabres anunciou a renovação de contrato por dois anos do Forward Mike Ellis. Os valores não foram anunciados pela franquia, mas de acordo com o site CapGeek.com (Site especializado em finanças na NHL) Seria um acordo de 850 mil dolares (550 via NHL e 300 via American Hockey League) em 267 jogos na NHL, Ellis marcou 48 pontos.

-> A nova casa de Nathan Horton?

» Que Nathan Horton vai mudar de casa, todos sabemos. Mas ainda ninguem sabia pra onde. Não sabiam..., nesta quarta, o agente de Horton, Paul Krepelka, disse que Horton exploraria todas as opções possiveis por ser um Free Agent, Horton campeão da Stanley Cup com Boston em 2011, marcou 106 pontos em 169 jogos pelos ursos (Temporada Regular). Estará Horton indo fazer companhia a Bobrovsky e Gaborik? Veremos nos proximos capitulos!

-> Leddy por mais 2 anos!

» O Chicago BlackHawks anunciou nesta quarta feira, a renovação de Contrato do Defenseman, Nick Leddy, os valores não foram revelados. No anuncio da renovação, o Presidente e General Manager da Franquia, Nick Bowman disse: " Temos o prazer de anunciar que Nick continuará a ser um membro da nossa organização [...] Após Três tenporadas, Nick mostrou contínuo desenvolvimento e acho que ele vai ser essencial para sucesso a longo prazo. "

-> Novas Caras em Calgary!

» A reconstrução continua a todo vapor em Calgary! Hoje foram apresentados os novos reforços da franquia para a temporada 13-14, São eles o Center Corban Knight, Os Wingers TJ Galiardi e David Jones, além do Defenseman Shane O'Brien. Na coletiva, Galiardi disse: " Ainda acho que a ficha não caiu totalmente e que eu vou estar jogando no Flames [...] Tem sido meu sonho desde que eu era criança. Acho que desde que cheguei na NHL, eu sempre tive uma chamada para o Flames, embora eu estava jogando contra eles. Eu percebi que chegou a hora, quando eu me tornei um agente livre. " Que a reconstrução continue!

0 comentários:

Postar um comentário