sexta-feira, 5 de julho de 2013

Resumo do Mercado - 04/07/2013

-> Vamos as principais noticias que agitaram (E muito!) o mercado da NHL nesta quinta!

-> Por Giroux e pelo Cap Space.

» O Philadelphia Flyers anunciou nesta quinta a extensão multipla de contrato do Capitão Claude Giroux, acordo este de 66.2M / 8 Anos. Há 2 dias atrás, quando falamos sobre a Contratação de Vinny Lecavalier, comentamos que o Cap Space do Flyers podia ser um problema no futuro. Esta extensão visa evitar justamente isso, já que no final da proxima temporada Giroux seria um Restricted Free Agent.

-> Elias e mais 3 anos em New Jersey.

» O New Jersey Devils anunciou a permanencia de Patrick Elias, 37, em New Jersey. Elias que era um Free Agent assinou um contrato de 16.5M / 3 Anos. Na confirmação da permanencia, Elias disse: " Estou muito feliz por assinar um novo contrato e por estar de volta a New Jersey. [...], Este ano é muito especial para mim, é minha 17° temporada aqui, como membro desta organização e que joguei por minha carreira inteira, Tive momentos muito especiais aqui e vou trabalhar forte para viver mais alguns. "

-> Uma segunda chance a Danny Briere.

» O Montreal Canadiens anunciou nesta quinta a contração de Danny Briere por 8.0M / 2 Anos, a grande historia sobre esta contratação é que há cerca de seis anos atrás, no verão de 2007, Briere era um dos free agents mais cobiçados daquele ano. Briere que é natural de Quebec, recebeu proposta do Canadiens, mas acabou por optar pela oferta pomposa de 52M / 8 Anos do Flyers. Quis o destino que 2 anos antes do final deste contrato Briere fosse dispensado pelo Flyers e se tornasse um Free Agent. Era a segunda chance, para Briere e para o Canadiens, dessa vez deu certo, como o proprio Briere disse: " Mas no meu coração, eu cresci em Quebec e sempre sonhei em jogar no Canadiens. Me sinto abençoado por ter recebido esta segunda chance. E por isso que eu queria fazer todo o possível para assinar com o Canadiens. "

-> The Blockbuster!

» Dallas Stars e Boston Bruins protagonizaram, até agora, a grande negociação nesta Off-Season, uma troca que envolveu 7 jogadores e que desmantela mais ainda o Elenco dos Ursos. Vão morar no Texas a partir da proxima temporada, Tyler Seguin 2° Pick do Draft de 2010, Rich Peverley que substituiu Nathan Horton e que ajudou o Boston a ganhar a Stanley Cup de 2011 (Da qual Seguin também participou) e Ryan Button, Pick de 3° Round (Escolha 86) do Bruins no draft de 2009. Do lado Texano, vão mudar de casa na proxima temporada, Loui Eriksson, All-Star em 2011 e mais 3 Prospects: Joseph Morrow, Pick de 1° Round (Escolha 23) do Pittsburgh Penguins no Draft de 2011 e que foi trocado na negociação por Brendan Morrow na Trade deadline deste ano, o winger Reilly Smith, Pick de 3° Round (Escolha 69) do Stars no draft de 2009 e que fez 9 pontos (3G e 6Ass) em sua primeira temporada na NHL nesta ultima temporada, Assim como o também winger Matt Fraser, contratado como um Undrafted Free Agent pelo Stars em 2010 e fez 3 Pontos em 13 jogos na ultima temporada pela franquia texana.

0 comentários:

Postar um comentário