quarta-feira, 2 de julho de 2014

The Headlines - 01/07/2014

1 -> Capital na capital
» Com certeza o Washington Capitals foi o time que mais gastou no primeiro dia da free agency, incluindo 2 dos melhores defensores do mercado, Brooks Orpik e Matt Niskanen. O que chamou a atenção de todos foi as condições em que os acordos foram feitos e principalmente o que eles vão custar ao Capitals. Juntando ambos os contratos, são 67 milhões em 12 anos, sendo mais preocupante o do veterano Brooks Orpik (34 anos) se tornando um sério candidato a buyout nas proximas temporadas. Com as chegadas de Orpik e Niskanen, o Capitals se tornou o 3° time mais caro da NHL além de abrir possibilidades sobre a saida de Mike Green.





2 -> Central do Inferno
» Com certeza a divisão central da NHL será a mais complicada de se enfrentar na próxima temporada. As 7 equipes prometem uma briga dura pelos playoffs, todas se reforçaram dentro de suas condições e estilo de jogo, puxam a lista as chegadas de Jarome Iginla ao Avalanche, Paul Stastny para o Blues, Brad Richards em Chicago além da dupla Jason Spezza/Ales Hemsky em Dallas. Menção honrosa também para os desembarques de Thomas Vanek ao Minnesota Wild e James Neal ao Nashville Predators.





3 -> It's all about winning
» 37 anos, 19 temporadas na NHL, 12x 30goal scorer, 2x medalha de ouro olimpica e ainda falta algo, a Stanley Cup. Jarome Iginla (aniversariante do dia) ganhou seu presente e assinou com o Colorado Avalanche o que provavelmente deve ser seu ultimo contrato na NHL e ele acredita que ainda pode fazer muito por sua equipe: "Não quero ser arrogante mas acredito que ainda estou muito bem e continuo a contribuir ofensivamente como um bom jogador." A expectativa é que Iginla jogue na mesma linha que Matt Duchene ou Nathan MacKinnon se o mesmo voltar a jogar como center (posição original) com a saida de Paul Stastny.





4 -> Nova chance
» Ao fechar com o Calgary Flames, Jonas Hiller tentará provar ao mundo do hockey que é capaz de voltar a jogar em alto nivel. Sobre a oportunidade de jogar em Calgary, Hiller disse: "Para mim, eu tenho uma grande chance de jogar e ganhar quantas partidas for possivel", somado a isso Hiller também falou sobre o time e a administração da franquia: "É um time jovem, provou na ultima temporada que podem jogar bem. Isso prova que a administração não vai esperar a eternidade para formar um time vencedor, e sim fazer isso atraves de novos contratos e trocas". Hiller também falou sobre a situação dificil que viveu nos ultimos meses em Anaheim: "Não fiquei feliz com aquilo. Eu sabia que tinha de procurar uma mudança, eu sentia que podia jogar meu melhor em um lugar em que as pessoas acreditassem em mim, para isso, eu precisava acreditar em mim mesmo."





0 comentários:

Postar um comentário