segunda-feira, 7 de julho de 2014

The Headlines - 05 e 06/07/2014

1 -> Um bom lugar pra jogar
» Ao fechar com o Ottawa Senators na ultima sexta, o center David Legwand sabia o tamanho da responsabilidade que irá assumir. Legwand (1° pick da historia do Nashville Predators e all-time leader da franquia em jogos, gols e pontos) falou sobre sua expectativa em jogar no mercado canadense e na responsabilidade em substituir Jason Spezza: "Acho que Ottawa era um bom lugar, eu gosto do coaching staff e já joguei muito contra Paul MacLean além de jogar contra o Senators quando fui trocado para o Red Wings, além da saida de Jason Spezza, pensei que era um bom lugar para mim. É um momento emocionante e creio que teremos uma boa temporada". Sobre jogar no mercado canadense, Legwand disse que o fato era algo que o intrigava mas demontra confiança: "Eu fiquei 14 anos em Nashville e isso [jogar no Canadá] era algo que pensava que nunca iria fazer. Acho que será bom jogar numa cidade fria e que tenha um mercado forte, será bastante divertido".











2 -> Ao ataque!
» A partir do momento em que Peter Laviolette foi contratado como novo head coach do Nashville Predators, se sabia que a equipe deixaria de ser identificada apenas como uma equipe defensiva e teria uma força ofensiva maior. A forma que pensa Peter Laviolette foi um dos principais motivos de Olli Jokinen assinar com o Predators, como afirmou em entrevista: "É evidente que seu entusiasmo, sua paixão sobre o jogo e as ideias dele de como vai comandar a equipe foi uma das razões pela qual eu decidi jogar pelo Predators. Falando com ele, eu fiquei bastante animado, começaria a jogar amanhã"











3 -> O plano real
» NHL e Seattle já é um namoro antigo mas parece ter ganhado um cupido de peso. De acordo com o jornal "New York Post", Wayne Gretzky e seu grupo de investidores estaria interessado em comprar uma franquia ou até criar uma e a levar para o estado de Washington, porém existem dois complicadores para tal. O primeiro é o pequeno interesse da liga em fazer isso acontecer, já que Gary Bettman não foi claro ao dizer se a liga estava pronta ou não para uma futura expansão, o outro complicador é a falta de uma arena apropriada para NHL na cidade. Em maio, Gary Bettman foi a Seattle saber dos planos de uma nova arena que seria financiada pelo investidor norte-americano Chris Hansen, mas isso só aconteceria (construção da arena) se ela fosse a casa de um time da NBA. Lembrando que Hansen juntamente com Steve Ballmer (ex-CEO da Microsoft) tentaram compra duas franquias da NBA (uma delas o LA Clippers), ambas tentativas frustradas.









0 comentários:

Postar um comentário