sábado, 19 de julho de 2014

The Headlines - 19/07/2014

1 - Fique bem, Hiller.
» De acordo com informações divulgadas pelo Calgary Sun no twitter, o novo goalie do Calgary Flames, Jonas Hiller, sofreu uma crise de apendicite durante um tranning camp na Suiça. Wes Gilbertson (reporter do Calgary Sun) informou que Hiller espera se recuperar o mais rapido possivel, o diretor do goalie camp (que aconteceu na cidade de Verbier) não sabe informar se Hiller precisará ou não de um procedimento cirurgico. Hiller assinou com o Calgary Flames em 01/07 um contrato de 9M/2yrs.











2 - Ainda a espera.
» 3x Stanley Cup champs, 4x Vezina Trophy winner, 688 vitorias na carreira e Martin Brodeur continua sem emprego desde a abertura da free agency em 01/07. Em entrevista ao Yahoo Sports, Brodeur continua procurando a opção certa e garante que está pronto para um novo desafio seja dentro ou fora dos rinks: "Eu continuo esperando a escolha certa e talvez a escolha certa não venha nesse verão, quem sabe pode vir até mais tarde. Estou bastante aberto as possibilidades, independente do que acontecer, se eu jogar ou não jogar, estou pronto para qualquer coisa. Estou olhando para o futuro, para um novo desafio seja ele dentro ou fora do gelo por uma nova equipe." Brodeur ainda falou sobre a possibilidade de ir para um time que não seja favorito para a Stanley Cup: "Se caso eu não for para um concorrente direto então eu definitivamente gostaria de jogar muitas partidas. Estou realmente com a mente aberta acerca da situação que vivo hoje, mas para ser especifico, eu e meu agente (Pat Brisson) estamos analisando diferentes opções." Brodeur teve uma campanha de 19-14-6 na ultima temporada.











0 comentários:

Postar um comentário