1 -> Força Murray!
» No começo da tarde desta segunda, o Ottawa Senators em nota oficial no seu site anunciou que Brian Murray (vice presidente executivo e GM da franquia) foi diagnosticado com câncer. A seguir, a integra da nota disponivel no site da franquia: "O Sr. Murray está passando por mais testes e vai iniciar o tratmento imediatamente como prescrito pelos médicos da equipe em colaboração com os especialistas. O seu esquema se tratamento pode exigir que ele se afaste do comando do Senators. Durante sua ausência, os GM's assistentes Pierre Dorion e Randy Lee serão responsaveis pela gestão de operações do Ottawa Senators. Em nome de toda a franquia pedimos que os pensamentos, orações e apoio de toda a comunidade do esporte sejam enviadas para Bryan e sua familia. Também pedimos que durante este periodo a privacidade de sua familia seja respeitada. O Ottawa Senators não fará mais nenhum comentario sobre este assunto."
2 -> #90 em Dallas
» Em sua apresentação como novo jogador do Dallas Stars, Jason Spezza deixou claro sua vontade de ajudar a franquia a conquistar a Stanley Cup além de ressaltar a juventude e qualidade da equipe: "Você tem que ser disposto para ganhar nessa liga. Eu acho que foi uma ótima escolha [ir para Dallas], temos um bom grupo de jovens e alguns deles são estrelas e isso é algo que não se vê frequentemente, criando a esperança de crescer junto com o grupo". Spezza falou também sobre o papel de liderança que pode exercer na equipe: "Eu acho que se você é um lider, você lidera e se a equipe precisa que você use uma letra na sua jersey ("A" para capitão alternativo ou "C" para capitão) você pode usar uma letra. Mas acho que, naturalmente, eu sou um lider e você não precisa de uma letra na sua jersey para liderar".
3 -> De volta pra casa
» Antigo GM do Tampa Bay Lightning, Jay Feaster está de volta a franquia, agora ocupará o cargo de diretor executivo de desenvolvimento do hockey na comunidade. Em sua nova função, Feaster vai trabalhar com os jovens locais para desenvolver o hockey na região de Tampa Bay, supervisionar e gerenciar a proximidade dos jovens com os programas de hockey e construir relações com as arenas locais. Jay Feaster foi GM da franquia em 2004 quando a equipe ganhou a Stanley Cup.
4 -> Fora de combate
» De acordo com David Poile, GM do Nashville Predators, o forward Mike Fisher ficará de 4 a 6 meses fora por conta de uma ruptura no tendão de aquiles sofrida numa sessão de treinos. Ainda de acordo com Poille, Fisher passou por cirurgia na ultima quarta-feira (03/07), o procedimento foi bem sucedido. Fisher marcou 20 gops e 49 pontos na ultima temporada.
0 comentários:
Postar um comentário