quinta-feira, 3 de julho de 2014

The Headlines - 02/07/2014

1 -> Show me the money.
» Um dia, Brad Treliving (GM do Calgary Flames e discipulo dos muitos pensamentos de Brian Burke) disse que a free agency não era feita para reconstruir um time e sim para acrescentar alguma peça que falte, mas estes dois primeiros dias de mercado mostram algo diferente. Contratos de Dave Bolland, Paul Stastny e Matt Niskanen, por exemplo, mostram que algumas franquias (do seu jeito) estão dispostas a gastar o que podem para criar (ou não) um time vencedor.





2 -> Combo russo em Long Island.
» Hoje foi um dia feliz para o empresario de Mikhail Grabovski e Nikolai Kulemin. Os dois que eram (provavelmente) os melhores forwards restantes após as loucuras do 1° dia, assinaram com o New York Islanders. Os termos financeiros não foram divulgados pela franquia, mas de acordo com o jornal "Newsday" ambos receberam contratos de 4 anos, 20 milhões para Grabovski e 16.75 milhões para Kulemin. Grabo terá em Long Island o mesmo papel que teve em Washington na ultima temporada, a de 2nd line center, jogando atrás de John Tavares.





3 -> Força Jeanneret!
» O play by play do Buffalo Sabres e hall of famer, Rick Jeanneret foi diagnosticado com câncer na região da garganta, mas em entrevista ao jornal "Buffalo News" Jeannaret informou que tem planos de voltar a narrar jogos da franquia na próxima temporada. 3 semanas atrás, ele havia informado ao mesmo jornal que a biopsia tinha descoberto um nodulo do tamanho de uma bola de golfe em sua garganta e que ficaria entre 6 e 7 semanas na radioterapia e possivelmente quimioterapia. Os doutores responsaveis por seu tratamento o informaram que ele tem cerca de 85% de recuperação. O Buffalo Sabres criou um email (GetWellRJ@sabres.com) para que os fans possam enviar mensagens positivas. Fica nossa torcida para total recuperação de Rick Jeanneret!





Sabe de nada inocente!




» Esta pseudo-satira tinha sido criada para ironizar os contratos ruins feitos pelas equipes nesta abertura de mercado (Engelland, Pouliot, Niskanen) mas Claude Giroux levou isso ao extremo. Na manhã de hoje, o capitão do Philadelphia Flyers foi preso por, acredite se quiser, apalpar e massagear as nadegas de um policial. A policia de Ottawa (onde ocorreu tal fato) não se manifestou sobre o assunto, existe a expectativa que Giroux conceda uma entrevista coletiva na manhã desta quinta para falar sobre o caso. De qualquer forma, o inocente do Giroux acabou sendo vitima dos memes...





... E claro, que alguem registrasse sua prisão pela massagem fora de hora.





0 comentários:

Postar um comentário